Gre-Nal contra Bra-Pel na segunda rodada do Gauchão

gauchao-2020.jpg

A dupla gre-nal entra em campo na tarde/ noite deste domingo pela segunda rodada do Gauchão. O Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas, às 16h, no Bento Freitas. O Inter recebe o Pelotas, no Beira-Rio, às 19h. A partida marca a estreia do Eduardo Coudet no comando colorado em casa.

Depois de perder na estreia pela primeira rodada do Gauchão, contra Caxias, o Grêmio deve manter o time principal para o cotejo deste domingo. Ainda existe a possibilidade de o tricolor mandar um time alternativo para o jogo na região sul do estado. Após ser superado pelo Aimoré, por 1 a 0, fora de casa, o Brasil faz a sua estreia no Bento Freitas.

Grêmio e Brasil se enfrentam às 16h, no Bento Freitas. O Conexão Grenal acompanha o jogo, através do twitter a partir das 15h 45. O jogo será transmitido pela RBSTV e pelo Premiere.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha Técnica

Brasil – Pel | Rafael Martins; Ednei, Lázaro, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Wellington Simião, Nathan Cachorrão e João Henrique; Gabriel Poveda e Eliel. Técnico: Gustavo Papa

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Patrick e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Roger Goulart, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio.


O Inter começou o campeonato gaúcho vencendo o Juventude, no Jaconi, por 1 a 0. A equipe treinada por Eduardo Coudet deve ir com equipe principal contando com D’Alessandro e Guerrero como titulares. O Pelotas começou no estadual empatando com o Novo Hamburgo. Para o jogo o Pelotas deve repetir a escalação que usou na estreia da competição.

Inter e Pelotas jogam às 19h, no Beira-Rio. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter a partir das 18h 45. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto e Edenilson; Nonato, Patrick e D’Alessandro; Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Pelotas | Douglas; Osvaldir, Negretti, Felipe Chaves e Tatto; Santana, Guedes e Jean Roberto; Juliano, Jô e Hugo Almeida. Técnico: Pícoli

A arbitragem será de responsabilidade de Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maíra Mastella Moreira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo