Grêmio confirma a contratação de Thiago Neves por uma temporada

thiago_neves_anuncio.jpg

Foto: Divulgação/ Grêmio

Depois de tentar contratar Thiago Neves em 2019 e ver o jogador renovar com o Cruzeiro, o Grêmio finalmente conseguiu a contratação do atleta que esteve envolvido em polêmicas no time mineiro. O acordo com o tricolor tem duração de um ano. Neves chega em Porto Alegre nesta segunda-feira.

Aos 34 anos e buscando recuperação na carreira após uma temporada conturbada no Cruzeiro Thiago Neves assinou com o Grêmio. O atleta tem passagens pelo Fluminense, Flamengo e Cruzeiro. Atuou também no Hamburgo, da Alemanha, e no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Embora sua passagem pelo time mineiro tenha sido marcada pelo rebaixamento inédito, ele conquistou o bicampeonato da Copa Do Brasil em 2017 e 2018.

Thiago Neves é um pedido de Renato, com quem trabalhou no Fluminense. Vale ressaltar a proximidade de ambos, que são vizinhos no Rio de Janeiro. A apresentação do atleta deve ocorrer nos próximos dias.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo