Grêmio supera Chapecoense e está nas oitavas da Copa São Paulo

gremio-chapecoense-copa-sao-paulo-2020-1.jpg

Foto: Guilherme Rodrigues/ GR Press

O Grêmio bateu a chapecoense na tarde desta terça-feira pela Copa São Paulo e confirmou classificação nas oitavas de final da Competição. Na próxima fase o Grêmio enfrentará o Atlético Mineiro. Nesta quarta-feira o Inter encara o RB Brasil às 17h 30.

O primeiro gol do Grêmio saiu ainda no primeiro tempo. Matheus Nunes cobrou escanteio, Alison Calegari dominou, virou e finalizou no canto do arqueiro adversário, abrindo o marcador para o tricolor. Mesmo com o gol o clube gaúcho seguia pressionando.

Na etapa final a Chapecoense foi para o jogo, e acabou dando espaços. Aos 20’ o Grêmio ampliou o marcador com Vanderson. Wesley fez o terceiro tento gremista aos 32’. Já nos acréscimos, Vitor escapa da marcação e bate firme, por baixo do arqueiro, fazendo 4 a 0 para o time de Porto Alegre.

Foto: Guilherme Rodrigues/ GR Press
Foto: Guilherme Rodrigues/ GR Press

A vitória garantiu o Grêmio entre os 16 mais bem colocados da competição. Nesta quarta-feira, 17h 30, o Inter enfrenta o RB Brasil, em Rio Claro. O encontro entre Grêmio e Atlético Mineiro deve acontecer na quinta-feira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo