Grêmio vence o Inter em clássico pelo Efipan, em Alegrete

Grêmio vence o Inter em clássico pelo Efipan, em Alegrete

26/01/2020 0 Por Thales Barreto

No terceiro gre-nal do ano, o primeiro pelo Efipan, o Grêmio venceu o Inter por 2 a 0. Gols de Juninho e Amorim. Nesta segunda-feira o Inter enfrenta o Nacional, pelo Efipan. O Grêmio já encerrou a sua participação nesta fase da competição.

Primeiro tempo foi bastante movimentado e o Inter foi quem teve mais posse e conseguiu criar a primeira boa chance do jogo. Na reta final do primeiro tempo o tricolor chegou a colocar uma bola na trave, após cobrança de escanteio, mas o placar se manteve inalterado.

Na etapa final o Grêmio cresceu no jogo e conseguiu controlar toda a segunda etapa. Chegou a ter um pênalti não marcado pela arbitragem. Com a pressão o tricolor abriu o marcador com Amorim, aos 23′. um pouco mais para frente, Alisson lança para Amorim que é derrubado. Juiz assina a penalidade. Juninho cobra e converte.

A vitória por 2 a 0 deixou o Grêmio na segunda colocação da competição com 13 pontos. O Palmeiras aparece na liderança com 15. O Inter é terceiro com 12 pontos. A equipe paulista e o colorado possuem um jogo a menos que o tricolor.