fbpx

Grêmio vence o União ABC e segue na Copa São Paulo

gremio-uniao_abc_copa-sp-2020.jpg

Foto: Guilherme Rodrigues/ GR Press

O Grêmio bateu o União ABC por 1 a 0, com gol de Diego Rosa e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo. O adversário da próxima etapa será a Chapecoense, em Mogi das Cruzes, o jogo acontece na terça-feira, às 14h 45.

O jogo começou animado com o Grêmio no comando do jogo. Pressionando e criando as melhores chances. O União ABC tinha dificuldade para atacar o tricolor. No segundo tempo o ABC saiu mais para o jogo, o que deu espaços para o time gaúcho agredir com mais perigo.

O Grêmio chegou a perder um pênalti com Rildo, sofrido por Vanderson. O tento gremista saiu aos 31’. Pedro Lucas supera os marcadores e passa para Diego Rosa, ele chuta rasteiro, de primeira, e acaba guardando.

Na reta final do jogo o arqueiro gremista Adriel precisou fazer grande defesa após cobrança de falta, no ângulo. A vitória garantiu o Grêmio na terceira fase. O próximo compromisso é contra a Chapecoense, na terça-feira, às 14h 45. Neste segunda-feira, 13, o Inter enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo