Inter vence o Desportivo e encara o RB Brasil nas oitavas da Copinha

inter-desportivo_brasil-copa_sao-paulo-2020-1.jpg

Foto: Leonardo Fister/ Inter

O Inter venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de futebol Junior na tarde desta segunda-feira. Os gols colorados foram marcados por Matheus Monteiro e Léo Ferreira. Na próxima fase o Internacional terá pela frente o RB Brasil.

A primeira etapa de Inter e Desportivo foi muito equilibrado, com ambas as equipes criando boas chances de gol. Como as chances não eram aproveitadas, o jogo começou a ficar tenso. O placar só foi alterado na reta final, quando Cesinha foi derrubado dentro da área. A arbitragem marcou pênalti que Matheus Monteiro cobrou e converteu.

O jogo voltou para a etapa final com o Inter pressionando na busca do segundo gol, mas Kevin Santos conseguiu igualar o marcador aos 16’. O Inter aumentou o tom e chegou ao segundo gol aos 24’ com um lindo gol de letra de Leonardo Ferreira após boa jogada de Lucas Ramos e Guilherme pato pela direita. O Inter segurou o placar e conseguiu a classificação para as oitavas de final.

Foto: Leonardo Fister/ Inter
Foto: Leonardo Fister/ Inter

Nesta terça-feira, 14h 45, o Grêmio entra em campo contra a Chapecoense pela terceira fase da competição. O encontro entre Inter e Chapecoense ainda não tem data e horários confirmado pela Federação Paulista.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo