Conexão Grenal

Inter vence o Pelotas na estreia de Coudet no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter derrotou o Pelotas, por 3 a 1, na noite deste domingo pela segunda rodada do Gauchão. Esta foi a segunda vitória do Inter sob o comando de Eduardo Coudet. Na quarta-feira o colorado encara o São Luiz, no 19 de outubro.

O Inter teve controle total do jogo contra o Pelotas. Aos 24′ D’Alessandro lança Edenilson em profundidade, o meia domina e só precisa dar um segundo toque para tirar do goleiro e abrir o marcador. O jogo seguiu morno, Moledo ainda teve chance aos 45′, mas errou o alvo após cobrança de escanteio do camisa 10 colorado.

No começo do segundo tempo o Inter segue controlando. Cuesta tem chance de ampliar aos 8′, mas coloca pela linha de fundo. Aos 14′, D’Alessandro cobra falta com perfeição e amplia o marcador. No minuto seguinte o técnico Coudet retira Johnny para a entrada de Musto. O Pelotas conseguiu assustar pela primeira vez aos 18′, todavia Lomba fez um milagre e evitou o desconto.

Aos 22′ Osvaldir saiu para a entrada de Jô, no Pelotas. Três minutos mais tarde Guerrero guardou após cobrança de escanteio de D’Alessandro. Rodinei ainda teve chance de ampliar, as acabou finalizando por cima da meta. Coudet ainda sacou o próprio Rodinei para a entrada de Marcos Guilherme.

Na casa dos 33′ ambos os técnicos promoveram alterações. Hugo Sanches saiu no Pelotas para a entrada de Gabriel Soares. No inter, Coudet tirou D’Alessandro para colocar Galhardo. O Picoli ainda saocu Juliano para a entrada de Wallacer aos 35′. Antes do fim do cotejo Felipe conseguiu descontar, após cobrança de escanteio.

Confira a tabela do Gauchão 2020

Com a vitória o Inter segue na liderança do grupo A com 6 pontos. Na quarta-feira, às 21h 30, o colorado enfrenta o São Luiz, em Ijuí, pela terceira rodada do estadual. Ypiranga ocupa a segunda a colocação, Juventude e Novo hamburgo completam as quatro primeiras colocações.

Sair da versão mobile