fbpx

Inter vence Volta Redonda no último minuto e avança na Copa São Paulo

inter-volta-redonda_copa-sao-paulo-2020-2.jpg

Foto: Leonardo Fister/ Inter

O Inter venceu o Volta Redonda por 1 a 0 no começo da tarde deste sábado e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo. O gol foi marcado por Matheus Monteiro, de pênalti, já nos acréscimos. O Desportivo Brasil será o adversário colorado na próxima fase.

O Inter pressionou o Volta Redonda na primeira meia-hora do jogo. A pressão chegou a ser convertida em gol, mas Tiago Barbosa estava em posição irregular e o tento foi anulado. Após a parada técnica o Volta Redonda cresceu no jogo e conseguiu equilibrar.

Na etapa final o jogo se manteve com o Inter tendo o controle das ações. Guilherme Pato entrou e incomodou o lado direito do Volta Redonda, mas a situação só mudou de figura aos 49’. Pato supera o primeiro marcador, mas acaba sofrendo falta dentro da área. A arbitragem marca o pênalti, Matheus Monteiro cobra e marca.

Foto: Leonardo Fister/ Inter
Foto: Leonardo Fister/ Inter

Neste domingo o Grêmio entra em campo contra o União ABC, às 11h, pela segunda fase. O Inter enfrenta o Desportivo Brasil, já pela terceira fase. A data do encontro ainda não foi confirmada pela organização da competição.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo