Marcos Guilherme é apresentado no Inter e quer entrar para a história

marcosguilherrme_apresentacao_01.jpg

Foto: Divulgação/ Inter

Marcos Guilherme, reforço anunciado ontem pelo Inter, foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira. O meia-atacante disse que está pronto e quer fazer história no clube. Ele assinou contrato até o final de 2022 com o colorado.

Alexandre Barcellos e Rodrigo Caetano deram as boas vindas ao atleta de 24 anos. Marcos Guilherme estava no Al-Wehda, antes de se transferir para o Internacional. Em sua fala ele destacou o orgulho de estar a vestindo a camisa colorada.

Foto: Divulgação/ Inter
Foto: Divulgação/ Inter

Em suas declarações, Guilherme falou sobre sua preparação física, a escolha do Internacional, suas características e a expectativa que tem para atuar no clube gaúcho sendo dirigido por Eduardo Coudet.

“A intensidade dos tabalhos do técnico Coudet, até então, ainda não tinha visto igual. As atividades são muito fortes, e isso, com toda a certeza, vai ser um diferencial da equipe para a temporada.”, declarou em certo momento.

Confira a entrevista coletiva
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo