- De olho na base, Notícias

Palmeiras vence e elimina o Inter da Copa Santiago

O Inter perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa Santiago. Juninho, no primeiro tempo, e Luan, na reta final, marcaram os gols do time palmeirense. O adversário da final sairá de Grêmio e Juventude.

Abrindo a disputa das semifinais o Inter enfrentou o Palmeiras. O jogo foi morno, mas o Inter conseguiu criar algumas situações interessantes. No último minuto do primeiro tempo Juninho finaliza de fora da área e abre o marcador para a equipe paulista.

No segundo tempo o Inter foi para o tudo ou nada. Aos 7’ o arqueiro Matheus precisou fazer boa intervenção após finalização de fora da área. No minuto seguinte o Palmeiras respondeu com Luan, chutando cruzado, mas a bola cruzou a meta e foi pela linha de fundo.

Sonhado na Copa do Brasil e na Libertadores, clássico Gre-Nal decide a Copinha

Como na troca de passes a situação era complicada, o Inter tentou por cima. Cruzamento na área e Vinícius Melo vence a defesa e escorou de cabeça, a bola desviou em Naves, defensor do Palmeiras, e acabou entrando.

O empate mudou a intensidade do jogo, que ficou mais pegado. Entretanto, aos 36′ da etapa final, bola alçada na área e o artilheiro Luan venceu a marcação e cabeceou longe do alcance do arqueiro colorado. A vitória por 2 a 1 garantiu o time paulista na decisão da competição.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.