Pela Copa Santiago, gre-nal termina empatado

de-olho-na-base-2020.jpg

Em um jogo bem disputado, Grêmio e Inter ficaram no 1 a 1 pelo primeiro clássico da temporada, válido pela Copa Santiago. O resultado manteve os times na dianteira do grupo A da competição com 10 pontos cada.

O primeiro lance de perigo foi do Inter, mas quem saiu na frente foi o Grêmio. Logo aos 4’, depois de Léo Fenga sofrer falta próximo da área, Gustavo Marins cobrou rasteiro, a barreira subiu e o goleiro não teve como evitar o tento. Antes do final do primeiro tempo o próprio Léo Fenga acertou a trave em outra cobrança de falta.

Na etapa final o jogo seguiu equilibrado entre as equipes. Porém o Grêmio acabou recuando e deu espaços para o Inter crescer no jogo. Na metade da etapa final, cobrança de falta com perigo, o arqueiro gremista consegue defender, mas a bola beija a trave e sobra para Thomas Bueno dominar e igualar o marcador.

O próximo cotejo da dupla é na segunda feira. O Inter enfrenta o Albion, às 19h, na sequência, às 21h, o Grêmio terá o Figueirense como adversário. Esta é a última rodada da primeira fase da competição.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo