Coudet vai com time alternativo em jogo contra o Novo Hamburgo

treino-inter-2020-1-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Depois de empatar, sem gols, com o Universidad de Chile na abertura da Libertadores, o Inter entra em campo neste sábado, 8, pela última rodada do primeiro turno do Gauchão. O encontro será com o Novo Hamburgo, no Beira-Rio.

Dividindo a liderança do Grupo A com o Ypiranga, o Inter já está classificado para as semifinais do primeiro turno do estadual. Eduardo Coudet, focado no jogo de volta contra o Universidad pela Libertadores, deve usar um time alternativo para o compromisso deste sábado.

O Novo Hamburgo ocupa a quinta colocação do Grupo A com apenas três pontos ganhos em quatro jogos. A equipe já está eliminada neste turno do estadual.

Inter e Novo Hamburgo jogam às 17h deste sábado, 8, no Beira-Rio. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter, a partir das 16h 45. O Premiere transmite o jogo com exclusividade.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Roberto, Uendel; Johnny; Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo.Técnico: Eduardo Coudet.

Novo Hamburgo | Jacsson; Chicão, Kesley, Diego Ivo, Romano; Bertotto, Itaqui, Mossoró, Felipe Lima, Juba; Alison. Técnico: Julinho Camargo.

A arbitragem será de responsabilidade de Vinícius Amaral. Os auxiliares serão José Eduardo Calza e Fagner Bueno Cortes.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo