fbpx

Dupla começa com vitória no Brasileirão Feminino

gremio-minas_iscesp_feminino-2020.jpg

Foto: Fernando Alves/ Grêmio

No final de semana a dupla gre-nal estreou no Brasileirão Feminino. No sábado o Grêmio bateu o Minas Icesp por 2 a 1. Já no Domingo foi a vez do Inter superar o São José-SP por 2 a 0. Com uma rodada o Inter ocupa a sexta colocação, com o Grêmio no sétimo posto. Na próxima quinta-feira o colorado enfrenta o São Paulo, enquanto o tricolor gaúcho terá pela frente o Audax-SP.

Grêmio 2×1 Minas Iscesp – O Grêmio abriu o marcador logo aos 3’ de jogo com Juliana Oliveira completando cobrança de falta de Jane Tavares. O tricolor controlou o jogo e ampliou o placar aos 31’, quando Kika levantou a bola na área e Juliana Oliveira, mais uma vez, completou para as redes.

No final do primeiro tempo uma forte chuva caiu em Porto Alegre e o jogo acabou ficando paralisado por cerca de 30’.  Na volta para a etapa final, com o campo alagado, o ritmo do jogo mudou. As equipes promoveram alterações, mas o placar só foi modificado na reta final, quando Isa descontou para o Minas.

Foto: Mariana Capra/ Inter
Foto: Mariana Capra/ Inter

Inter 2×0 São José-SP – O Inter controlou o jogo desde o primeiro minuto. Criou oportunidades e assustou a arqueira adversária. O placar só foi aberto aos 33’, Djeni cobra falta com perfeição e guarda. O marcador é ampliado aos 42’. Novamente em cobrança de falta, desta vez Byanca Brasil cobra na medida e faz o segundo tento gaúcho. No segundo tempo o Inter manteve o domínio do jogo, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Na quinta-feira, 13, o Inter enfrenta o São Paulo, em Cotia, às 19h. O Grêmio terá o Audax-SP como adversário em Osasco, às 11h. Veja a classificação completa.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo