fbpx

Grêmio recebe o Esportivo pela quarta rodada do Gauchão

treino-gremio-2020-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Nesta segunda-feira, 20h, o Grêmio recebe o Esportivo, na Arena. O jogo é válido pela quarta rodada do Gauchão. Em caso de vitória o tricolor confirma a classificação para a próxima fase da competição.

Liberados pelo BID, Thiago Neves e Diego Souza devem estrear neste começo de semana pelo tricolor. Outro cotado para começar o jogo é Orejuela, ocupando a posição de Vitor Ferraz. Kannemann, lesionado, está fora de combate. Paulo Miranda é quem deve formar a defesa ao lado de David Braz.

Invicto no estadual, o Esportivo busca uma vaga na semifinal do estadual. O principal jogador é Gustavo Sapeka, artilheiro da equipe. Juninho Tardelli está fora de combate após grave lesão que sofreu no cotejo contra o Aimoré.

Grêmio e Esportivo jogam na Arena, às 29h, desta segunda-feira. O Conexão Grenal acompanha a partida a partir das 19h 45, através do twitter. O Premiere exibe o jogo.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha Técnica

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thiago Neves e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Esportivo | Renan; Bovi, Cleiton, Gullithi e Rômulo; Galiardo, Lucas Hulk, Washington; Caprini, Gustavo Sapeka e Marcão. Técnico: Carlos Moraes.

A arbitragem será de Daniel Nobre Bins, sendo auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Conrado Bittencourt Berger.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo