fbpx

Grêmio vence e Inter empata na segunda rodada do Brasileirão Feminino

gremio-feminino-2020-jessica_maldonado.jpg

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio

Na noite da última quinta-feira, 13, a dupla grenal entrou em campo em mais uma rodada do Brasileirão Feminino. O Grêmio bateu o Audax por 3 a 0 e o Inter acabou empatando em 2 a 2 com o São Paulo. A dupla volta aos gramados neste domingo, pela competição.

Audax-SP 0x3 Grêmio | Marta, duas vezes, e Eudimilla marcaram os gols gremistas. Todos os tentos foram assinalados na etapa final. O primeiro deles logo aos 3’. Jogada iniciada por Kika chegou em Juliana Oliveira e Marta completou para as redes após cruzamento rasteiro. Aos 17’, mais uma jogada que começa com Kika e termina com Marta vencendo a marcação e jogando no barbante. Com 35’, cobrando pênalti, Eudimilla converteu e deu números finais ao jogo.

Foto: Mariana Capra/ Inter
Foto: Mariana Capra/ Inter

São Paulo 2×2 Inter | O São Paulo abriu o marcador logo aos 7’ com Duda. O São Paulo seguiu com o controle do jogo e Dani ampliou para o time da casa. Ainda no primeiro tempo Shasha recebeu falta dentro da área que Byanca Brasil cobrou e converteu. O colorado chegou à igualdade aos 36’ da etapa final. Novamente em cobrança de pênalti de Byanca Brasil.

Neste domingo, 16, o Inter enfrenta a Ponte Preta às 20h. Antes disso, às 15h, o Grêmio encara o Avaí/ Kendermann. Neste momento o tricolor ocupa a terceira posição com 6 pontos. O colorado é sexto colocado com 4 pontos. A classificação completa vocês podem ver aqui.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo