Inter abre a sua participação na Libertadores no Chile

treino-inter-2020-2-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter estreia na noite desta terça-feira, em Santiago, contra a Universidad de Chile. O jogo é válido pela segunda fase da Libertadores. Caso vença o Internacional ainda terá um compromisso contra o vencedor de Macará ou Tolima, antes de entrar na fase de Grupos.

Este é o primeiro grande compromisso de Eduardo Coudet no comando do Inter. Pelo estadual foram quatro jogos, três vitórias e um empate. Esta é décima terceira participação do colorado na Libertadores. Em 2019 o time gaúcho acabou sendo eliminado pelo Flamengo nas quartas de final da competição.

A Universidad de Chile vem de uma goleada no último sábado, entretanto esta foi a única vitória da equipe chilena nos três cotejos desta temporada. O time chileno entende que o duelo diante do colorado é complicado, mas tem esperança para seguir na Libertadores.

Inter e Universidad se enfrentam em Santiago, no Chile, às 18h, desta terça-feira, 04. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 17h 45, através do twitter. A FoxSports exibe o jogo com exclusividade.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Universidad de Chile | De Paul; Rodríguez, González, Del Pino Mago e Beausejour; Cornejo, Galani, Pablo Aránguiz e Montillo; Henríquez e Larrivey. Técnico: Hernán Caputto.

Inter | Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

A arbitragem será de responsabilidade de Facundo Tello, com a assistência de Julio Fernandes e Ezequiel Brailovski. O trio de arbitragem vem da Argentina.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo