fbpx

Inter e Ypiranga empatam em 0 a 0 pelo Gauchão

ypiranga-inter-2020-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter empatou com o Ypiranga em 0 a 0 no último compromisso antes da estreia na Libertadores. O colorado foi para o gramado do Colosso da Lagoa com um time alternativo. Na próxima terça-feira, 19h 15, o Inter enfrenta o Universidad de Chile, em Santiago.

Morno. É assim que dá para definir o empate entre Inter e Ypiranga na noite deste sábado, no Colosso da Lagoa. A equipe treinada por Eduardo Coudet não conseguiu vencer a forte marcação do time da casa e acabou criando poucas oportunidades claras de gol.

No primeiro tempo não houve finalização certa de nenhum dos lados. Na etapa final os times trocaram mais golpes, mas também sem levar perigo aos arqueiros. O empate em 0 a 0 só foi ameaçado aos 45’, quando uma bola cruzada na área do Inter foi desviada por Pedrinho, Lomba precisou se esticar todo para evitar o tento.

Durante a etapa final os treinadores promoveram as suas alterações. Saíram, no Inter, Boschilia, Sarrafiore e Marcos Guilherme para as entradas de Praxedes, Pato e Netto. No Ypiranga saíram Zotti, Leilson e Neto Pessoa para as entradas de Pedrinho, Tárik e Fernandinho. Ambas as equipes estão classificadas para a próxima fase do estadual.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo