Inter goleia a Ponte Preta, enquanto Grêmio perde para Avaí no Brasileirão Feminino

futebol_feminino-2020.png

Foto: Conexão Grenal

A dupla gre-nal entrou em campo neste domingo pela terceira rodada pelo Brasileirão Feminino. Na tarde o Grêmio acabou derrotado pelo Avaí/ Kindermann por 1 a 0. Na noite o Inter goleou a Ponte Preta por 6 a 1.

No jogo das 15h, o Grêmio conseguiu segurar o 0 a 0 com o Kindermann até os 34’ do 2T, quando Julia balançou as redes para o time local. O resultado deixou o Grêmio na sexta colocação com seis pontos em três jogos. O tricolor agora tem duas semanas de folga, voltando a jogar apenas no dia 1 de março, em Gravataí, contra o Santos.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão Feminino

Na partida das 20h, o Inter enfrentou a Ponte Preta e acabou goleando o time paulista. Leidi, Jhe, duas vezes, Ketita, duas vezes, e Ju marcaram os gols colorados. Dandara descontou para o time de Campinas. O resultado deixou o Internacional com 7 pontos, na segunda colocação em três encontros. A quarta rodada acontece apenas dia 29, quando o colorado encara o Avaí Kindermann.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo