Inter recebe LaU, no Beira-Rio, em jogo decisivo pela Libertadores

inter-treino-2020-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

No começo da noite desta terça-feira o Inter receberá a Universidad De Chile, no Beira-Rio, para o jogo de volta da fase preliminar da Libertadores. As equipes empataram em 0 a 0 na primeira partida, semana passada, no Chile.

Para seguira para a terceira fase preliminar, o Inter precisa vencer a partida. Um novo empate em 0 a 0levará o cotejo para as penalidades. Em caso de empate com gols o time chileno avança na competição. Para conseguir a vaga o técnico Eduardo Coudet deve contar com força máxima. O único mistério está na manutenção ou não de Rodrigo Lindoso no meio campo.

LaU vem de vitória no campeonato chileno, entretanto o técnico Hernán Caputto não ontará com Montillo, suspenso. A outra dúvida está na escalação do arqueiro De Paul, ele está com indisposição.  Aránguiz, um dos destaques da equipe no primeiro jogo está confirmado. Quem vencer o encontro enfrenta Maracá ou Tolima na próxima etapa.

Inter e LaU se enfrentam no Beira-Rio, às 19h 15. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter, a partir das 19h. A FoxSports transmite o jogo com exclusividade.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Universidad de Chile | De Paul, Matías Rodriguez, González, Del Pino e Beausejour; Moya, Galani, Espinoza e Aránguiz; Henríquez y Larrivey. Técnico: Hernán Caputto.

A arbitragem de Inter e LaU será de Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo