fbpx

Inter vai com time misto para enfrentar o Ypiranga

treino-inter-2020-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter enfrenta o Ypiranga no começo da noite deste sábado no último compromisso antes da estreia na Libertadores. O colorado venceu os três compromissos até aqui pelo estadual, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.

Coudet deverá mandar para campo um time misto, poupando os principais nomes do grupo para o cotejo diante do Universidad de Chile, na terça-feira, 4, em Santiago. O destaque é a utilização de Sarrafiore no time titular.

O Ypiranga ocupa a segunda colocação com os mesmos 9 pontos do colorado, todavia o time tem um gol a menos no saldo. O treinador Paulo Henrique Marques deve manter o time utilizado na vitória contra o Pelotas, na última rodada do estadual.

Inter e Ypiranga entram em campo, neste sábado, às 19h, no Colosso da Lagoa. O Conexão Grenal acompanha o cotejo a partir das 18h 45, através do twitter. O Premiere exibe o jogo.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Ypiranga | Deivity, Muriel, Saimon, Diogo Silva e Ávila; Schwarzer, Clayton, Zotti e Leilson; Jean Silva e Neto Pessoa. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Inter | Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Uendel; Zé Gabriel, Nonato, Marcos Guilherme e Johnny; Sarrafiore e Netto. Técnico: Eduardo Coudet.

A arbitragem será responsabilidade de Eder Davi Zanella, sendo auxiliado por Michael Stanislau e Claiton Timm.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo