Na briga pela liderança do grupo, Grêmio enfrenta o Aimoré

treino-gremio-2020-1-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio entra em campo na tarde deste domingo, 09, contra o Aimoré pela última rodada da fase de grupos do primeiro turno do estadual. O tricolor busca a liderança do grupo, evitando assim um encontro com o Inter já na semifinal do turno.

Vice líder com 9 pontos, um a menos que o líder Caxias, o Grêmio precisa vencer o Aimoré e torcer por, no máximo, um empate do time grená para alcançar a primeira colocação. O time de São Leopoldo soma apenas 3 pontos e está eliminado da próxima fase.

Renato deve mandar para campo o time titular. Kannemann, se recuperando de lesão, segue fora da equipe. Thaciano é dúvida depois de siar mais cedo do último treino. Thiago Neves é cotado para substituir o meia.

O Aimoré, já eliminado, tem a estreia de Hélio Vieira no comando técnico da equipe. O momento ruim fez com que PC Oliveira caísse após a derrota para o São José, na última rodada.

A partida entre Grêmio e Aimoré está agendada para às 16h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter, a partir das 15h 45. O encontro será transmitido pela RBSTV e pelo Premiere.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha Técnica

Aimoré | Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Márcio Goiano; Felipe Guedes e Germano; Eder, Wagner e Anderson Canhoto; Matheus Rodrigues. Técnico: Hélio Vieira.

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thiago Neves e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de responsabilidade de Érico Andrade, tendo como auxiliares Gustavo Schier e Artur Avelino Preissler.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo