Grêmio recebe o São Luiz e Inter enfrenta o São José com estádios vazios

treino-gremio-2020-1-2.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Neste domingo a dupla grenal retorna aos gramados para a terceira rodada do returno do gauchão. O Grêmio enfrenta o São Luiz, na Arena, às 11h, e o Inter encara o São José, no Passo D’Areia. Devido a pandemia de coronavírus os jogos não terão público.

Líder do Grupo B com seis pontos o Grêmio deve entrar em campo com o time titular, já que não terá jogos pela Libertadores durante o meio desta semana devido a suspensão das partidas pela Conmebol.

Maicon, que saiu do gre-nal com dores na perna, está liberado para atuar. A principal dúvida fica na manutenção ou não do esquema com três volantes. Jean Pyerre pode retornar ao time titular. O São Luiz ocupa a quinta posição no grupo A, sem somar pontos.

Grêmio e São Luiz se enfrentam às 11h, na Arena. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 10h 45, através do twitter. O Premiere exibe o jogo com exclusividade.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha Técnica

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva; Alisson, Matheus Henrique, Maicon e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

São Luiz | Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda, João Paulo, Maycon; Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel. Técnico: Antonio Picoli.

A arbitragem será de responsabilidade de Jonathan Pinheiro, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fagner Bueno Cortes.


Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

No começo da noite de domingo o Inter vai até a zona norte enfrentar o São José, no Passo D’Areia. O Internacional lidera o Grupo A com quatro pontos. O São José é segundo colocado com seis pontos, no grupo B.

Para o jogo deste domingo, Eduardo Coudet deve mandar para campo o time titular. A principal dúvida fica na lateral esquerda, com Saravia e Rodinei brigando pela posição. Patrick e D’Alessandro também podem figurar no time titular.

O São José venceu os dois primeiros compromissos pelo returno. A projeção é de que o time que enfrente o Inter seja o mesmo que superou o Juventude no último final de semana. O encontro está marcado para às 19h, no Passo D’Areia. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 18h 45. O Premiere exibe o jogo com exclusividade.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

São José | Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Tiago Pedra, Diguinho e Tavares; Thayllon, Gustavo Xuxa e Matheusinho. Técnico: Everton Vanoni.

Inter | Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

A arbitragem será de Eleno Todeschini, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo