Grêmio vence o São Luiz de virada por 3 a 2 e segue 100% no returno

gremio-sao_luiz_2020-4.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio venceu o São Luiz, de virada, pelo placar de 3 a 2, na manhã deste domingo, na Arena. A vitória mantém o tricolor na liderança do grupo B com 100% de aproveitamento no returno.

Antes da partida começar o Grêmio protestou pela manutenção dos jogos do estadual. Os atletas e a comissão técnica entraram no gramado da Arena utilizando máscaras. Com bola rolando o tricolor foi surpreendido e antes do primeiro minuto o São Luiz abriu o marcador com Michel.

O Grêmio chegou a crescer no jogo e Thiago Neves teve a primeira chance do tricolor aos 10’, mas a bola acabou se perdendo pela linha de fundo. Aos 17’ Michel teve chance de ampliar, mas o segundo gol do São Luiz saiu no minuto seguinte, com Jean Carlo aproveitando falha de Kannemann.

Após sofrer o segundo gol Renato promoveu a primeira alteração do Grêmio, antes mesmo dos 25’ do primeiro tempo. Orejuela saiu para a entrada de Jean Pyerre. Após os 30’ o Grêmio ampliou o domínio e pressionou com Luciano, Everton e Jean Pyerre. Nos acréscimos do primeiro tempo, Everton alça a bola na área e Paulo Miranda desvia para as redes.

A segunda etapa começou com o Grêmio controlando o jogo e não correndo riscos. Aos 19’, Pepê serve Thaciano que cruza e Thiago Neves aparece no miolo para desviar e igualar o marcador. O camisa 10 gremista saiu logo após o tento para a entrada de Diego Souza. O São Luiz também fez alterações, mas o time de Ijuí não conseguiu mais pressionar o Grêmio.

Confira a tabela do Gauchão 2020

Aos 35’ Diego Souza cobrou falta na barreira, no rebote ele dominou e finalizou com precisão, fazendo o terceiro gol gremista. Aos 40’ Luciano deixou o campo para a entrada de Darlan. O Grêmio ainda teve chances de ampliar o marcador com Everton e Pepê, mas o placar ficou mesmo nos 3 a 2. No próximo sábado, 21, o Grêmio vai ao Beira-Rio enfrentar o Inter pelo Gre-Nal 425.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo