Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, tem teste positivo para Covid-19

romildo_bolzan_jr.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Dias depois do Inter confirmar a contaminação do presidente Marcelo Medeiros com o novo coronavírus, foi a vez do Grêmio anunciar que seu presidente, Romildo Bolzan. Também está com a Covid-19. Além do presidente outros dirigentes gremistas estão doentes.

Leia a nota publicada pelo Grêmio

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado positivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde, assintomático, e em isolamento residencial há oito dias.

Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanecer em quarentena.


Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Vale lembrar que no dia 11, um dia antes do clássico gre-nal pela Libertadores, as direções de Grêmio e Inter promoveram um jantar. Na última semana o Inter confirmou que Marcelo Medeiros estava com a doença. O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan estava no evento e está em quarentena.

Além de Romildo e Marcelo Medeiros, outros três dirigentes do Grêmio estão com a Covid-19. São eles: os vice-presidentes Marco Bobsin, Cláudio Oderich, o assessor Adjunto da Presidência Eduardo Fernandes, também testou positivo. Todos os citados estão em isolamento domiciliar e em bom estado de saúde.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo