Presidente do Inter, Marcelo Medeiros, testa positivo para Covid-19

marcelo_medeiros.jpg

Foto: Divulgação/ Inter

O Inter confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contaminação de seu presidente pelo novo coronavírus. Marcelo Medeiros estava com suspeita da doença e um primeiro exame havia dado negativo. A confirmação foi feita através de nota oficial publicada no site do clube.

Leia a nota oficial do Internacional:

O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19. Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, o mandatário deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.


O próprio Marcelo Medeiros se manifestou através de seu perfil no Twitter. Confirmou que estava com Covid-19 e disse estar seguindo os protocolos indicados. Ele também agradeceu pelas mensagens recebidas nos últimos dias.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo