fbpx

Futebol de mesa para matar a saudade durante a quarentena

opiniao-2019.jpg

Nota do Editor: O nosso colunista Dorian Bueno estava vasculhando algumas coisas em sua casa durante esta quarentena e reencontrou seus dois times de futebol de mesa e alguns reservas.


Coisas do Dorian Bueno – Futebol de Botão!!! Encontrei meus dois times de futebol de mesa e alguns pontuais reservas. Como estavam em quarentena há anos… Agora só faltam as goleiras, os goleiros, a bola e VAR!

A torcida ainda não vai poder assistir ao vivo as peleias, mas quem sabe via Internet etc vão poder curtir. Lembro que os meus times de botões eram formados por grandes craques de 1974, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 e 82.

Êta tempo bom, até no futebol de mesa de madeira, o bixo pegava em partidas de tic e tac em cinco minutos corridos. Antes que eu me esqueça, vou dar um trato na aparência dos meus velhinhos botões puxadores, porque estão dentro de uma caixinha já há mais de 35 anos.

Quem sabe poderão jogar como antes, e sem o Covid-19 para atrapalhar. Valeu, quem não jogou botão, levanta o dedo.

Foto: Dorian Bueno/ Conexão Grenal
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo