fbpx

Grêmio apresenta novo uniforme para restante da temporada

gremio-uniforme-1-2020.png

Foto: Divulgação/ Grêmio

Em meio a pandemia do Sars-Cov-2, o Grêmio, em parceria com a Umbro, apresentou os novos uniformes para o restante da temporada. As camisetas oficiais já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube e custam entre R$ 199,00 e R$ 319,00.

Segundo a nota publicada no site do clube, os uniformes trazem “design diferenciado e detalhes exclusivos”, além de homenagear “a garra dos gremistas, através da frase ‘É Puro Sentimento’, reafirmando a posição do Tricolor, como um Clube de Todos.”

Confira trecho da nota divulgada pelo Grêmio

A camisa 1, no tradicional tricolor, tem gola V com peitilho contrastante, o que traz novamente sofisticação ao manto, reforçada pela manga em jacquard (com punho em ribana), pelo tecido diferenciado nas costas – pouco maior que a parte frontal – e por um leve recorte lateral, que facilita o caimento e ajuste do produto.

Já o segundo manto, com a novidade de ser listrado na parte da frente e na manga, nas cores branca e azul claro, tem detalhes técnicos semelhantes, com diferença na gola V com detalhe diferenciado. Para celebrar o tema da camisa, a Umbro também criou duas etiquetas exclusivas para os mantos gremistas.

Leia a nota na integra no site do clube.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo