Caio Henrique deixa o Grêmio após passagem relâmpago

caio-henrique-apresentacao.jpg

Foto: ucas Uebel/ Grêmio

Na última sexta-feira, 29, o Grêmio anunciou o desligamento do lateral esquerdo Caio Henrique. O atleta de 22 anos, anunciado em janeiro, havia assinado com o tricolor um contrato de empréstimo até o final da temporada. O acordo com o Atlético de Madrid permitia que o clube espanhol chamasse o jogador a qualquer momento.


Confira a declaração dada por Caio Henrique para o site oficial do Grêmio:

Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Grenal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração.


Caio Henrique fez cinco jogos com a camisa gremista, sendo três delas como titular. Embora a temporada 2020 esteja suspensa devido a pandemia de Sars-Cov-2, o Grêmio segue realizando treinamentos.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo