fbpx

Jogadores do Inter testam positivo para novo coronavírus

testes-inter-covid-2020.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter confirmou, na tarde desta terça-feira, 30, a contaminação de três atletas pelo novo Sars-Cov-2. Segundo o clube os jogadores estão assintomáticos e foram afastados pelo clube para tratamento. O clube afirmou que assim que retornarem para as atividades os atletas serão testados novamente.

Esta foi a segunda bateria de exames que os atletas do Inter passaram após a retomada dos treinamentos. Os jogos seguem suspensos devido a pandemia. No começo da tarde de hoje o Grêmio anunciou que irá treinar em Santa Catarina.

O Covid-19, doença causada pelo Sars-Cov-2, já matou quase 60 mil brasileiros, em números oficiais. Ao todo mais de um milhão e trezentos mil pessoas foram contaminadas no país.


Leia a nota oficial publicada pelo Inter:

O Sport Club Internacional comunica que finalizou a bateria de testes no método RT-PCR nesta terça-feira. Informamos que quatro atletas foram detectados com resultado positivo para coronavírus. Todos encontram-se assintomáticos e já estão afastados das atividades. Para retornarem aos treinamentos, os jogadores positivados passarão por novas testagens. O Clube reforça a importância dos protocolos sanitários adotados e que tais medidas de prevenção permitem manter o ambiente saudável no CT Parque Gigante.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo