fbpx

Conmebol detalha retorno da Libertadores 2020

copa_libertadores.jpg

Foto: Divulgação/ Conmebol

A Conmebol confirmou as datas e horários do retorno da Libertadores 2020. A dupla grenal retorna aos gramados no dia 16 de agosto. Com o Internacional atuando diante do América de Cali, no Beira-Rio, às 19h 15, e o Grêmio indo até o Chile enfrentar a Universidad Católica, às 21h 30.

O clássico gre-nal do returno da Libertadores acontecerá no dia 23 de setembro, no Beira-Rio, às 21h 30 com transmissão da TV Globo, SporTV e Fox Sports. A quinta rodada está marcada para o dia 29/ 09. O Grêmio recebe o Universidad Católica, na Arena, às 19h 15. O Internacional duela com o América de Cali, na Colômbia, às 21h 30.

A última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020 está agendada pela Conmebol para o 22 de outubro. Neste dia o Internacional enfrenta o Católica, no Chile, enquanto o Grêmio recebe o Cali, em Porto Alegre. Ambos os jogos estão marcados para às 21h 30.

Neste momento o Internacional lidera o Grupo E com 4 pontos, a mesma pontuação do Grêmio, segundo colocado. O colorado lidera no saldo de gols.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo