fbpx

Equipe feminina do Internacional retorna aos treinos nesta terça-feira

inter-sao_jose_feminino-2020.jpg

Foto: Mariana Capra/ Internacional

A equipe feminina do Inter volta aos treinamentos nesta terça-feira. Hoje, segunda, as atletas foram submetidas ao protocolo de segurança do clube para o controle do Sars-Cov-2. Nos últimos 4 meses a equipe veio treinando de forma remota. O Internacional volta aos gramados pelo Brasileirão Feminino no dia 26 de agosto, quando encara o Flamengo pela quinta rodada da competição nacional.

Veja todas as notícias do Futebol Feminino

O protocolo aplicado pelo Internacional em seu time feminino é o mesmo que a utilizada com os atletas masculinos. “Antes dos treinos cada uma será avaliada por sintomas, temperatura e saturação de oxigênio. Os treinos serão realizados em grupos pequenos, respeitando o distanciamento com atletas e comissão técnica devidamente paramentadas. Cada membro da equipe e comissão terá seu kit com máscara, álcool gel e garrafa para hidratação”, declarou Sohaila Younes, médica da equipe feminina do colorado, em entrevista ao site do clube.

O Inter somou, antes da parada devido a pandemia, 8 pontos em quatro jogos – duas vitórias e dois empates. No final de agosto as atletas terão pela frente o Flamengo, fechando a quinta rodada da competição nacional. Confira aqui a classificação do Brasileirão feminino 2020.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo