fbpx

Federação Gaúcha se solidariza com morte de vice presidente do Grêmio

marco-bobsin-alberto-guerra-gremio-2019.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

A FGF divulgou uma nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos de Marco José Bobsin, vice-presidente do Grêmio morto por causa de sequelas da Covid-19. O dirigente chegou a ficar mais de 100 dias internado por causa da doença, recebeu alta, mas precisou retornar ao hospital no último final de semana e veio a falecer na tarde desta quinta-feira.

Confira a nota publicada pela FGF:

A Federação Gaúcha de Futebol manifesta profundo pesar pelo falecimento de Marco José Bobsin, vice-presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ocorrido nesta quinta-feira (30). Atuante na política do clube, o dirigente foi eleito para o Conselho de Administração em 2019.

Marco Bobsin, 68 anos, era casado com Graça Bobsin e tinha dois filhos, Mariane e Diego.

Diante da perda irreparável, a Federação presta condolências a familiares e amigos e comunica que decreta luto oficial por três dias.


Covid-19 no RS: A Secretaria Estadual de Saúde divulgou os números da Covid-19. Nas últimas 24 horas o estado registrou 2.041 novos casos, totalizando 66.473 infectados. Neste período o estado bateu um recorde de óbitos. Foram 75 novas mortes registradas. O estado soma agora 1.825 vítimas fatais da Covid.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo