fbpx

FGF confirma horário das semifinais do Gauchão

taca-primeiro-turno-gauchao-2020.png

Foto: Pedro Trindade / FGF

A Federação Gaucha de Futebol confirmou a data e os horários dos jogos da semifinal do returno do Gauchão 2020. O Internacional encara o Esportivo, no Beira-Rio, às 16h, o Grêmio encara o Novo Hamburgo, na Arena, às 19h.

Os estádios foram liberados pela prefeitura de Porto Alegre após muita pressão. O estado bateu o recorde de mortos na última quinta-feira, com 75 óbitos registrados em 24 horas.

Na primeira fase do returno o Internacional terminou na primeira colocação do Grupo A com 11 pontos. O Novo Hamburgo apareceu na segunda posição com 8 pontos conquistados.

O Grêmio foi líder do Grupo B com 14 pontos, enquanto o Esportivo ficou em segundo lugar, com 11 pontos. Como a dupla terminou na primeira colocação de cada chave os jogos da semifinal serão em Porto Alegre. Os vencedores decidem o returno do Gauchão.


Covid-19 no RS: A Secretaria Estadual de Saúde confirmou 253 novos casos de Covid nas últimas 24 horas, ao total são 66.692 gaúchos contaminados. Foram computados 51 novos óbitos, totalizando 1.876.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo