fbpx

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos vítima de Covid-19

rodrigo-rodrigues-globo.jpeg

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na manha desta terça-feira, 28, o jornalista, músico e escritor Rodrigo Rodrigues de 45 anos. O RR, como era conhecido por seus amigos e espectadores, contraiu covid-19 faz cerca de 15 dias. A doença se agravou no último final de semana quando Rodrigo teve uma trombose venosa cerebral.

Rodrigo Rodrigues acumulou passagens pela Rede Vida, TV Cultura, Bandeirantes, SBT, TV Gazeta, ESPN, Esporte Interativo e Grupo Globo. Atualmente comandava o programa Troca de Passes, no canal esportivo SporTV.

Trabalhou também em rádio e escreveu livros um deles sobre a história da banda Blitz. Fez guias elogiados sobre as cidades de Paris e Londres. Em 2008 fundou a banda The Soundtrackers, dedicada a tocar trilhas sonoras de sucessos do cinema.

Muito querido e respeitado no meio pelo seu bom humor e competência, Rodrigo Rodrigues foi homenageado por diversos veículos e clubes esportivos.

Leia a nota divulgada pelo Grupo Globo:
Foto: Divulgação/ Grupo Globo
Foto: Divulgação/ Grupo Globo
Confira algumas dessas homenagens:
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo