fbpx

Ofensas de D’Alessandro contra presidente da FGF estão relatadas na súmula

dalessandro-grenal-425.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foi para a súmula da arbitragem as ofensas proferidas por D’Alessandro e Coudet contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol após a derrota do Internacional por 1 a 0 no Gre-Nal 425, realizado na noite de ontem, 22, em Caxias do Sul. O repórter da RBSTV, Leonardo Muller, gravou o ataque dos integrantes da equipe colorada contra Luciano Hocsman.

Daniel Bins relatou na súmula “que ao final da partida já dentro do vestiário com o restante da equipe de arbitragem fui informado pelo delegado da partida Sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida de um incidente em que o treinador do SC Internacional, Sr. Eduardo Coudet e o atleta de Nº 10, Sr. Andres Nicolas D’Alessandro proferiram ofensas contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman. Conforme informação do delegado ele encaminhará relatório do fato ocorrido para as autoridades posteriormente”.

Segundo informação do GloboEsporte.com a procuradoria do TJD-RS irá preparar uma denúncia contra D’Alessandro. O atleta pode pegar gancho de um a seis jogos. Ao ser questionado na entrevista coletiva logo após a partida o treinador disse desconhecer o fato.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo