fbpx

Prefeitura de Porto Alegre libera jogos do Gauchão

porto-alegre-aniversario.jpg

Foto: Jefferson Bernardes/ Arquivo PMPA

Depois de muita pressão, a prefeitura de Porto Alegre liberou a realização de jogos da semifinal do returno do Gauchão. As partidas devem acontecer no domingo, 2, nos estádios da Arena do Grêmio e no Beira-Rio.

Um dia após o estado bater o recorde de mortes diários devido a Covid-19 o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, liberou os estádios da dupla gre-nal para receberem os jogos da semifinal do returno do Gauchão.

No domingo, 2, o Internacional enfrentará o Esportivo, no Beira-Rio. No mesmo dia, porém na Arena do Grêmio, o tricolor enfrentará o Novo Hamburgo. A FGF ainda não confirmou o horário dos jogos.

Para embasar a decisão, Marchezan elogiou a Federação Gaúcha e disse que vai realizar um teste. O prefeito clamou pela ausência de aglomerações de torcedores da dupla. A liberação é válida apenas para esse final de semana.


Covid-19 no RS: A Secretaria Estadual de Saúde divulgou os números da Covid-19. Nas últimas 24 horas o estado registrou 2.041 novos casos, totalizando 66.473 infectados. Neste período o estado bateu um recorde de óbitos. Foram 75 novas mortes registradas. O estado soma agora 1.825 vítimas fatais da Covid.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo