fbpx

Grêmio vai ao nordeste enfrentar o Ceará pelo Brasileirão

gremio-treino-brasileirao-2020-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Depois de derrotar o Fluminense, o Grêmio vai até o Nordeste enfrentar o Ceará. O jogo está agendado para esta quarta-feira, 12, às 21h 30. Renato está pressionado para brigar pelo título nesta temporada.

Após vencer o Fluminense o técnico Renato Portaluppi precisou responder sobre a prioridade do tricolor gaúcho na competição nacional. O treinador disse que quem decide isto é a direção. Para o jogo deste meio de semana o comandante gremista não contará com Paulo Miranda, cotado para atuar ele nem viajou para o Ceará. Matheus Henrique e Jean Pyerre estão liberados e podem figurar na equipe.

O Ceará, treinado por Guto Ferreira, começou o Brasileirão com derrota de 3 a 2 para o Sport, no último final de semana. A equipe havia vencido a Copa do Nordeste na última semana, mas a empolgação acabou virando frustração no nacional. Vina e Leandro Carvalho devem retornar ao time para o jogo diante do tricolor gaúcho. Os jogadores do Grêmio, emprestados para o Ceará, Lima e Léo Chú estão fora do jogo.

Ceará e Grêmio jogam às 21h 30, desta quarta-feira. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 21h. A RBSTV e o Premiere exibem o jogo.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha Técnica

Ceará | Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Fernando Sobral, Vina e Leandro Carvalho; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Grêmio | Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Dewson Freitas da Silva, sendo auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Helcio Araújo Neves. O VAR será operado por Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo