fbpx

Guerrero tem grave lesão no joelho e não atua mais em 2020

guerrero_2020.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O atacante Paolo Guerrero sofreu uma grave lesão no joelho direito na partida contra o Fluminense, ontem, no Rio de Janeiro, e desfalca o Internacional pelo restante da temporada. O atleta precisará passar por cirurgia para corrigir a lesão no ligamento cruzado do joelho.

Siga o Conexão Grenal no Twitter

Não foi informado pelo Internacional o prazo de recuperação nem a data que será realizada a cirurgia no atacante. Todavia ele deve ficar afastado dos campos entre 6 e 8 meses. A lesão de Guerrero aconteceu na etapa final do jogo, quando o centroavante disputou bola com Igor Julião. Ele deixou o gramado de maca e demonstrando muita dor.

Guerrero é o principal nome do ataque colorado, com 10 gols feitos em 15 jogos disputados, sendo artilheiro do clube no Brasileirão com três gols. As opções de Coudet para o ataque são Pottker, que vem entrando nos jogos, Yuri Alberto, recém contratado junto ao Santos e Guilherme Pato, oriundo da base do Internacional.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo