fbpx

Internacional desiste da contratação do atacante Yuri Alberto

yuri_alberto.jpg

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O Internacional publicou uma nota oficial em seu site confirmando a desistência na negociação com o atacante do Santos Yuri Alberto. Esta é a segunda manifestação do colorado sobre este caso.

A primeira manifestação do Internacional foi em 16 de julho, quando afirmou que estava em negociação com o atleta e garantiu estar “dentro das normas que regem o mercado e na estrita observância da Lei”. A transação era seguida de perto pelo Santos, que tinha prioridade da renovação do contrato com o atleta.

Na nota divulgada hoje o Inter comunicou sua desistência da negociação devido o direito exercido pelo clube paulista. O Santos enviou, na última sexta-feira, um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol, à Federação Paulista de Futebol e ao colorado informando que havia coberto a proposta feita pelo clube gaúcho.


Leia a nota do Internacional:

O Sport Club Internacional, em virtude do direito de preferência exercido pelo Santos Futebol Clube, agradece ao atleta Yuri Alberto Monteiro da Silva e seus representantes pelo interesse em sua contratação por parte do Inter.
Desejamos sucesso na sequência de sua carreira defendendo a equipe paulista.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo