fbpx

Internacional recebe o Santos pelo Brasileirão

treino-internacional-2020-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional enfrenta, na noite desta quinta-feira, o Santos, no Beira-Rio. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão. Neste momento o colorado é quinto colocado e o Santos é sétimo.

Siga o Conexão Grenal no Twitter

Para este jogo o técnico Eduardo Coudet deve promover o retorno de Boschilia e Thiago Galhardo na equipe titular. Praxedes deve se manter entre os titulares, já que Edenilson está machucado e segue fora de combate.

O Santos vive uma crise após o corte de salários devido a pandemia os problemas foram se sucedendo. A equipe foi eliminada pela Ponte Preta, nas quartas de final do Paulistão, e ficou no empate com o Red Bull Bragantino. Cuca, que estreou no final de semana, terá Marinho a sua disposição.

Internacional e Santos jogam às 19h 30, no Beira-Rio, com transmissão da TNT e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 19h.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Praxedes, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Santos | Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho. O VAR será operado por Pathrice Corrêa Maia.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo