fbpx

Lucas Ribeiro é apresentado pelo Internacional

lucas_ribeiro_internacional_2020.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional apresentou, na noite da última terça-feira, o zagueiro Lucas Ribeiro. O atleta, de 21 anos, assinou com o colorado até o final de 2021. Ele começou a carreira no Vitória e estava no futebol alemão.

A entrevista coletiva virtual começou com a fala de Alessandro Barcellos vice presidente do Internacional. Segundo o dirigente Lucas “é um jogador jovem, que já teve uma experiência importante internacional. Uma revelação do futebol brasileiro, um jogador que já compôs Seleções de base, e que vem para nos ajudar nessa caminhada que temos pela frente”.

Outro que falou com a imprensa foi Rodrigo Caetano. O executivo colorado disse que o clube já monitorava o defensor e que Coudet aprovou as características do atleta. Para Caetano, Lucas “vem para uma posição onde, normalmente nos campeonatos longos e, nesse nosso caso, um calendário que vai ser bastante apertado, há grande rodízio.”

Confira a entrevista coletiva de Lucas Ribeiro:

Ficha Técnica

Nome: Lucas Ribeiro dos Santos
Nascimento: 19/01/1999
Natural: Salvador-BA
Altura: 1,90m

Carreira:
2018 | Vitória-BA
2019 | Hoffenheim (Alemanha)
2020 | Internacional

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo