fbpx

Com a cabeça no gre-nal, Internacional enfrenta o Fortaleza no Castelão

treino-internacional-brasileirao-2020-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Depois de vencer o América de Cali, o Internacional vai até o Nordeste enfrentar o Fortaleza pela 11ª rodada do Brasileirão. Coudet deve utilizar um time alternativo, já que no meio de semana tem o clássico pela Libertadores.

Confira a classificação do Internacional no Brasileirão

O Internacional é o líder do Brasileirão com 20 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Atlético-MG. O colorado também é líder do Grupo E, na Libertadores, com 7 pontos. Surfando em um bom momento, o treinador Eduardo Coudet deve escalar um time alternativo, já que no meio de semana acontece o segundo gre-nal pela competição continental.

Para este jogo diante do Fortaleza, o treinador argentino não poderá contar com Praxedes e Cuesta, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Todavia Moisés e Edenilson, ausentes na Libertadores, estão liberados para o jogar pelo nacional. Existe a possibilidade de Coudet colocar Leandro Fernandez, pela primeira vez, como titular.

Leia todas as notícias do Internacional

O Fortaleza conseguiu empatar com o Grêmio, na última rodada. Para o cotejo contra o Internacional o treinador Rogério Ceni não contará com Gabriel Dias, expulso diante do tricolor, nem com Tinga, lesionado. Com isso será necessária uma improvisação na lateral direita. Marlon e Derley são os cotados para a função.

Líder do Brasileirão, o Internacional soma 20 pontos em 10 jogos. O Fortaleza é décimo colocado com 12 pontos, também com o mesmo número de jogos. O encontro entre as duas equipes acontece neste sábado, 19, no Castelão. A partida tem transmissão da TNT e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha através do Twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Ficha Técnica

Fortaleza | Felipe Alves; Marlon, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Matheus Jussa e Moisés; Johnny, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Leandro Fernández. Técnico: Eduardo Coudet.

A arbitragem será de Marielson Alves Silva, sendo auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias. No VAR estará Paulo Roberto Alves Júnior.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo