fbpx

Com desfalques, Internacional enfrenta o América de Cali pela Libertadores

treino-internacional-libertadores-2020-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

A retomada da Libertadores para o Internacional será marcada por muitos desfalques. O colorado recebe o América de Cali, no Beira-Rio.

Leia todas as notícias do Internacional

Para o cotejo desta quarta-feira, 16, o Internacional não contará com Cuesta, Moisés, Edenilson e Praxedes, expulsos no gre-nal de março, pela competição continental. Musto e Marcos Guilherme também estão fora do cotejo. Guerrero, machucado, também não vai para campo.

No lugar do argentino Victor Cuesta, Eduardo Coudet deve escalar Moledo. Nonato aparece no posto deixado por Edenilson. A dúvida fica para o ataque, onde D’Alessandro e Abel Hernandez brigam por uma vaga ao lado de Galhardo. O Internacional é líder do Grupo E com o mesmo número de pontos do Grêmio, mas tem melhor saldo.

Confira a tabela da Libertadores 2020

O América de Cali é terceiro colocado no Grupo E com três pontos, um a menos que os líderes. Durante a pausa motivada pela pandemia, o América acabou perdendo seu treinador e o principal jogador do time. O principal reforço foi a volta de Adrián Ramos. No banco de reservas, Juan Cruz Real assumiu o comando do time.

Internacional e América de Cali jogam às 19h 15 desta quarta-feira, 16. A FOX Sports exibe o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida pelo twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

América de Cali | Chaux; Quiñones, Torres, Segovia e Velasco; Luis Paz, Carrascal, Arias, Sierra e Vergara; Adrián Ramos. Técnico: Juan Cruz Real.

A arbitragem será de Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodriguez.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo