fbpx

Com time misto, Grêmio busca superar o Atlético-MG

treino-gremio-brasileirao-2020-1-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Depois de vencer o Internacional, pela Libertadores, o Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro na noite deste sábado, 26, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. O tricolor gaúcho precisa vencer, mas deve mandar uma equipe alternativa.

Confira a classificação do Brasileirão 2020

Derrotado pela Universidad Católica, o Grêmio chegou pressionado no gre-nal 427, mas a vitória, com gol de Pepê, deu uma certa tranquilidade ao time comandado por Renato Portaluppi. A pressão por vitórias acabou migrando para o outro lada, o que deu espaço para o treinador trabalhar.

No Brasileirão a campanha do Grêmio é ruim, com apenas duas vitórias, uma derrota e sete empates. O tricolor soma 13 pontos e ocupa a 12ª colocação. Para o jogo contra o líder, Renato irá poupar peças importantes como Vanderlei, Kannemann, Alisson e Diego Souza. Geromel, Maicon e Jean Pyerre seguem fora do time se recuperando de lesão.

Leita todas as notícias do Grêmio

O Atlético-MG assumiu a liderança na última rodada, se aproveitando dos tropeços do internacional. O clube mineiro só disputa o Brasileirão neste momento, já que foi eliminado da Copa do Brasil e não estava atuando na Libertadores. Réver, com uma fratura no nariz, é a única dúvida de Jorge Sampaoli.

Atlético-MG e Grêmio jogam no Mineirão, neste sábado, às 21h. O Premiere e a SporTV exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Atlético-MG | Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Grêmio | Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva; Darlan, Matheus Henrique, Robinho e Pepê; Isaque. Técnico: Renato Portaluppi.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo