fbpx

Diogo Barbosa aparece no BID e é anunciado pelo Grêmio

diogo-barbosa-anuncio.jpg

Foto: Divulgação/ Grêmio

O Grêmio confirmou a contratação do lateral esquerdo Diogo Barbosa que estava no Palmeiras. O nome do atleta inclusive já apareceu no BID e está liberado para atuar no final de semana, quando o tricolor enfrenta o Fortaleza, em Porto Alegre.

Confira todas as notícias do Grêmio

Com 28 recém completado, Diogo Barbosa assina com o Grêmio até o final de 2023. O jogador será apresentado nos próximos dias. Natural de Terra Nova do Norte/MT, Diogo Barbosa Mendanha foi revelado nas categorias de base do Vila Nova, de Goiânia, mas se profissionalizou no Vasco da Gama, em 2010.

Antes de vestir a camisa do Palmeiras, de 2017 a 2020, passou por Sport/PE, Guarani/SP, Coritiba, Atlético/GO, Goiás, Botafogo e Cruzeiro. Na equipe mineira conquistou o título da Copa do Brasil, em 2017. Com a camisa palmeirense, Diogo Barbosa levantou os troféus do Campeonato Brasileiro de 2018, da Florida Cup e do Campeonato Paulista deste ano.

Ficha Técnica

Nome: Diogo Barbosa Mendanha
Nascimento: 17/08/1992 (28 anos)
Naturalidade: Terra Nova do Norte/MT
Clubes: Vasco, Sport, Guarani/SP, Coritiba, Atlético/GO, Goiás, Botafogo/RJ, Cruzeiro e Palmeiras.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo