fbpx

Em turbulência, Grêmio recebe o Palmeiras na Arena

treino-gremio-brasileirao-2020-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Somando apenas duas vitórias no Brasileirão, e depois de ser derrotado pela Universidad Católica, pela Libertadores, o Grêmio enfrenta o Palmeiras, na Arena, buscando vencer e apresentar um futebol mais consistente para o torcedor.

Confira a tabela de Classificação do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio vive um momento de transição. Esta é a análise do presidente que, ao lado de Renato, conversou com a imprensa no começo da tarde desta sexta-feira. A única mudança foi a saída do executivo de futebol. A comissão técnica não sofreu alterações e foi garantida pelo presidente, mesmo com um possível tropeço no clássico do meio de semana, pela Libertadores.

Renato deve mandar para o relvado da Arena um time misto, já que sofre com lesões, suspensões e o desgaste da sequência de jogos. Para a partida diante do Palmeiras, o treinador não contará com Luiz Fernando, expulso contra o Fortaleza, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê. Everton, gripado, é dúvida para o jogo.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Já o Palmeiras atravessa um bom momento. A equipe de Luxemburgo é a única invicta no Brasileirão e na Libertadores. Para o encontro com o tricolor gaúcho o treinador deve utilizar um time reserva. Zé Rafael, expulso contra o Sport, Luiz Adriano e Patrick de Paulo, com dores musculares, devem ser poupados.

Neste momento o Grêmio ocupa a 13ª colocação com 12 pontos em 9 jogos, já o Palmeiras é sexto com 17 em 10 partidas. O jogo entre as equipes está marcado para às 16h deste domingo. A partida deve ser exibida pela RBSTV e pelo Premiere. O Conexão Grenal acompanha através do twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Robinho e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Palmeiras | Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

A arbitragem será de Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre. No VAR estará Caio Max Augusto Vieira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo