fbpx

Focados na Libertadores, dupla entra em campo pelo Brasileirão

inter-brasileirao-2020-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Neste domingo o Grêmio recebe o Fortaleza, na Arena, enquanto o Internacional vai até o centro-oeste encarar o Goiás. O colorado tenta se distanciar na liderança da competição, enquanto o tricolor tenta sua segunda vitória seguida.

Acompanhe todos os posts do Brasileirão 2020

Com jogo marcado para às 16h, na Arena, o Grêmio voltou a vencer no Brasileirão na última rodada, quando derrotou o Bahia, em Pituaçu, por 2 a 1. Esta vitória deu segurança ao time, que vinha de uma sequência de quatro empates e uma derrota na competição nacional.

O foco do Grêmio é a LIbertadores, onde a equipe volta a atuar na quarta-feira, no Chile, contra a Universidad. Essa é o motivo de Renato Portaluppi escalar uma equipe alternativa para o jogo deste domingo.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Para o jogo deste domingo, Renato deve poupar Maicon e Jean Pyerre, recuperados de lesão, além de Geromel, que cumpriu suspensão contra o Bahia. Outro jogador que não estará em campo é Matheus Henrique, expulso na última rodada.

O Fortaleza soma 11 pontos, a mesma pontuação do Grêmio. A equipe treinada por Rogério Cine perdeu duas partidas seguidas, mas se recuperou ao vencer o Sport, no Castelão, por 1 a 0. Provavelmente Ceni manterá a equipe que escalou diante do time pernambucano.

Grêmio e Fortaleza jogam às 16h deste domingo. A RBSTV e o Premiere prometem exibir o cotejo. O Conexão Grenal acompanha a partida pelo Twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Everton; Isaque. Técnico: Renato Portaluppi.

Fortaleza | Felipe Alves; Tinga, Paulão, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

A arbitragem será de Igor Junio Benevenuto, tendo como auxiliares Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. No VAR estará Rodrigo Nunes de Sá.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Líder do brasileirão, o Internacional deve entrar em campo com o time alternativo, já que colorado recebe o América de Cali na próxima quarta-feira, às 19h 15, pela Libertadores.

Com diversos titulares suspensos da Libertadores, o técnico Eduardo Coudet tende a mandar para o relvado um time bem equilibrado. Estão disponíveis para este jogo o zagueiro Cuesta, os meias Edenilson e Praxedes e o lateral Moisés.

A vida do Goiás não é nada boa. A equipe é lanterna da competição com apenas 5 pontos ganhos. Thiago Larghi, recém contratado, já corre risco de ser demitido. Para este jogo ele não contará com Rafael Vaz, expulso contra o Coritiba na última rodada.

Goiás e Internacional jogam às 16h deste domingo. A partida será exibida pelo Premiere. O Conexão Grenal acompanha através do twitter.

Ficha Técnica

Goiás | Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Breno, Vinícius Lopes, Daniel Bessa e Mike; Rafael Moura. Técnico: Thiago Larghi.

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes e Patrick; Marcos Guilherme e Sarrafiore. Técnico: Eduardo Coudet.

A arbitragem é de Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Alex Ang Ribeiro. No VAR estará José Cláudio Rocha Filho.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo