- Futebol Feminino, Notícias

Grêmio é superado pelo Corinthians no Brasileirão Feminino

O Grêmio foi até São Paulo e acabou sendo derrotado por 1 a 0 contra o Corinthians pelo Brasileirão Feminino. O jogo foi marcado pelo forte calor que fez no sudeste do país. Na próxima rodada o Grêmio terá pela frente o Internacional.

Confira a tabela de Classificação do Brasileirão Feminino

O gol do Corinthians saiu ainda no primeiro tempo. Cobrança de escanteio de Tamires, Erika venceu a marcação e, se aproveitou de uma falha da arqueira gremista, para marcar. Depois disso o Grêmio se mostrou sólido defensivamente, mas não tinha forças para conseguir atacar e levar algum perigo contra a meta oponente.

O ponto negativo ficou pela lesão de Mariza, que precisou deixar o campo logo aos 7′ de cotejo. O melhor momento do Grêmio para empatar o cotejo aconteceu em cobrança de falta de Marta, mas Lelê defendeu sem maiores problemas. Mesmo com derrota o Grêmio segue na parte de cima da tabela, somando agora 18 pontos. O Corinthians, com 24, é o líder.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.