fbpx

Grêmio encaminha saída de Thiago Neves

thiago-neves-2.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio deve rescindir o contrato com o meia Thiago Neves. O atleta teria seu contrato ampliado automaticamente caso ele participasse de 20 partidas na temporada. As últimas atuações ruins de Neves com a camisa tricolor já vinham irritando a torcida que protestou bastante após a derrota do clube gaúcho para o Sport, nesta quinta-feira.

Confira a classificação do Grêmio no Brasileirão 2020

Thiago Neves, 35 anos, assinou com o Grêmio no começo de 2020. Com a camisa gremista ele atuou em 14 jogos, sendo relacionado para 17 compromissos. Marcou um gol, ainda em março, quando o time venceu o São Luiz, de virada, pelo placar de 3 a 2.

Após a retomada do futebol ele entrava, geralmente no lugar de Jean Pyerre, mas não conseguia mostrar um desempenho razoável, e acabou vetado pela direção do clube. Neves foi um pedido de Renato Portaluppi, que tentou trazê-lo para o Grêmio em algumas oportunidades.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Caso Neves aparecesse em 20 súmulas, o que aconteceria se fosse relacionado em mais três compromissos, seu contrato seria renovado automaticamente, tendo seus vencimentos ampliados e a vigência do contrato se estenderia até o final de 2021. A rescisão deve ser confirmada pelo clube nas próximas horas. O presidente Romildo Bolzan já comunicou a imprensa que a intensão gremista é pelo final do acordo.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo