fbpx

Internacional busca recuperação diante do São Paulo

internacional-treino-brasileirao-2020-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Com a perda da terceira partida em quatro jogos, o sinal de alerta foi ligado no Internacional. O colorado perdeu a liderança do Brasileirão e viu a classificação na Libertadores ficar indefinida, já que o time gaúcho realiza suas duas partidas derradeiras pela fase de grupos fora de seus domínios.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

Neste sábado, 26, o colorado entra em campo as 19h, no Beira-Rio, contra o São Paulo. O Internacional deve ir com time alternativo, focado na competição continental. As derrotas para Goiás e Fortaleza derrubaram o Inter da primeira colocação, deixando o Atlético-MG no posto. Mesmo pressionado, Eduardo Coudet deve optar por poupar os principais jogadores.

Suspensos na Libertadores, Coudet poderá usar Moisés e Edenilson no cotejo deste sábado. Já Uendel, com Covid, está fora do jogo. Patrick, que ficou de fora do gre-nal e está recuperado, pode aparecer entre os titulares.

Leia todas as notícias do Internacional

Ocupando a terceira posição, o São Paulo pode superar o Internacional em pontos caso ganhe a partida. Fernando Diniz está pressionado após a derrota do tricolor paulista para a LDU, pela Libertadores, na última quarta-feira. Luciano, ex-Grêmio, deve aparecer entre os titulares neste sábado.

Internacional e São Paulo jogam neste sábado, 26, às 19h, no Beira-Rio. O Premiere exibe o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo | Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Luciano, Brenner e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, tendo como auxiliares Michael Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho. No VAR estará Carlos Eduardo Nunes Braga.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo